Atuação da Ouvidoria - Pesquisas |
|
Pesquisa de Satisfação - 2014
Realizada entre os meses de janeiro e março de 2015, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2014.
|
|
Pesquisa de Satisfação - 2013
Realizada entre os meses de janeiro e março de 2014, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2013.
|
|
Pesquisa de Satisfação - 2012
Realizada entre os meses de janeiro e março de 2013, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2012.
|
|
Pesquisa de Satisfação - 2011
Realizada entre os meses de dezembro de 2011 e janeiro de 2012, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2011.
|
|
|
|
|
|
Pesquisa de Visibilidade - 2011
Realizada entre os meses de dezembro de 2011 e fevereiro de 2012, a pesquisa objetivou avaliar o grau de visibilidade da Ouvidoria do Ipea junto aos servidores e colaboradores do Instituto.
|
|
|
|
|
|
Pesquisa de Satisfação - 2009
Realizada entre os meses de fevereiro e março de 2010, a pesquisa objetivou avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Ouvidoria do Ipea junto a todas as pessoas que recorreram aos seus serviços durante o exercício de 2009.
|
|
Pesquisa de Visibilidade - 2009
Realizada no mês de agosto de 2009, a pesquisa objetivou avaliar o grau de visibilidade da Ouvidoria do Ipea junto aos servidores e colaboradores do Instituto.
|
|
|
|